Ganho ou perda de capital a longo prazo.
O que é um "ganho ou perda de capital a longo prazo"
Um ganho ou perda de capital de longo prazo é um ganho ou perda de um investimento qualificado de propriedade de mais de 12 meses antes de ser vendido. A quantia de uma venda de ativos que conta para um ganho ou perda de capital é a diferença entre o valor de venda e o valor de compra, ou simplesmente, a quantia de dinheiro que o investidor ganhou ou perdeu quando vendeu o ativo. Ganhos de capital de longo prazo são atribuídos a uma taxa de imposto mais baixa do que os ganhos de capital de curto prazo nos Estados Unidos.
Mais-valias fiscais.
Perda de Curto Prazo.
Tratamento de Ganhos de Capital.
Ganho Tributável.
QUEBRANDO "Ganho ou Perda de Capital a Longo Prazo"
Quando os contribuintes arquivam seus retornos com o Internal Revenue Service (IRS), eles relatam o total líquido de seus ganhos de capital de longo prazo ganhos no ano fiscal. Por exemplo, se alguém tiver um ganho de longo prazo de US $ 50.000 e uma perda de longo prazo de US $ 40.000 em um ano civil, ele reportará US $ 10.000 como ganho de capital. No entanto, os ganhos de capital de curto prazo são tratados de maneira diferente no cálculo dos ganhos de capital líquidos.
Diferença entre ganhos de capital a curto e longo prazo.
Os ganhos de capital de curto prazo vêm de ativos mantidos por menos de um ano, enquanto os ganhos de longo prazo são provenientes de ativos de mais de 12 meses. O IRS tributa ganhos de capital de curto prazo como receita regular, e tributa ganhos de capital de longo prazo a uma alíquota especial de imposto sobre ganhos de capital. A taxa de imposto sobre ganhos de capital varia de 0 a 20%, a partir de 2016, e depende da receita do declarante fiscal.
Por exemplo, imagine que um arquivador fiscal individual tenha receita tributável no valor de US $ 415.000. Além disso, ele tem ganhos de capital de curto prazo no valor de US $ 100.000. Como o IRS trata seus ganhos de curto prazo como renda regular, a agência aplica um imposto de 39,6% ou US $ 39.600. Ele também tem ganhos de capital de longo prazo no valor de US $ 100.000. Como ele está na faixa de imposto superior, o IRS aplica a taxa máxima para ganhos de longo prazo, e ele paga 20% ou US $ 20.000 em impostos. Embora os ganhos valham o mesmo valor, ele paga US $ 19.600 a menos em impostos sobre o ganho de longo prazo.
Diferença entre perdas de capital a curto e longo prazo.
Como ganhos de capital de curto prazo, as perdas de curto prazo surgem de ativos que foram possuídos por menos de um ano. No entanto, as perdas de curto prazo são tratadas apenas como perdas de longo prazo, do ponto de vista fiscal, e os declarantes de impostos podem reivindicar perdas de capital de curto prazo contra seus ganhos de capital de longo prazo. Um investidor que tenha ganhos e perdas de longo prazo e ganhos e perdas de curto prazo, terá que compensar os ganhos e perdas de longo prazo uns contra os outros, e fazer o mesmo para ganhos e perdas de curto prazo. Então, o ganho ou perda líquida de longo prazo é líquido contra o ganho ou perda líquida de curto prazo. Este número final líquido é então informado no Formulário 1040.
Por exemplo, imagine que um registrador de impostos tenha US $ 50.000 em ganhos de capital de curto prazo e US $ 200.000 em ganhos de capital de longo prazo. Ele também tem US $ 100.000 em perdas de capital de longo prazo e US $ 50.000 em perdas de capital de curto prazo. Seu ganho de capital líquido de curto prazo é 0. Seu ganho líquido de longo prazo é de $ 100.000 e essa diferença deve ser reportada como receita de ganhos de capital para o IRS.
Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador para um funcionário comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.
Ganho de Capital de Longo Prazo Período de Retenção de Opções de Ações.
por Coral Fellows.
Entenda sua concessão de opção de ações para que você não se atrapalhe.
É bom ter opções. Também é meio confuso. Quando você está tentando descobrir quando deve exercer as opções de compra de ações, é inteligente considerar como você será taxado, e isso depende do tipo de opção que você tem e se você satisfaz o período de espera para ganhos de capital. Se o exercício das suas opções não se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, poderá ter de pagar a taxa de imposto sobre o rendimento.
Tipo de Opção.
O IRS distingue entre opções de ações estatutárias e não estatutárias. Geralmente, as opções que você tem como parte de um plano de compra de ações para funcionários ou plano de opções de ações incentivadas são opções de ações estatutárias. Tudo o resto é uma opção não estatutária. Mas mesmo se você tiver a opção como parte de um plano, se você não permanecer empregado da empresa que concedeu a opção ou uma empresa relacionada a partir da data da concessão até três meses antes de exercer a opção, ou se a opção é transferível, é uma opção não-estatutária.
Opções de ações não estatutárias.
As opções não estatutárias não têm tratamento tributário especial nem período de detenção. Eles contam como renda, não ganhos de capital. Se a opção for negociada em um mercado estabelecido, ou se você puder determinar seu valor justo de mercado, você deve tratar a opção como qualquer outra compensação no momento em que ela é concedida a você, mas você não terá que contá-la como receita quando você exercita a opção. Se o valor justo de mercado não for prontamente determinável, o oposto é verdadeiro: você não precisa contar a opção como receita até exercê-la ou transferi-la.
Opções estatutárias de ações.
Se você tiver opções de ações estatutárias, não as incluirá como receita ao receber as opções ou ao exercê-las (exceto para calcular o imposto mínimo alternativo). Em vez disso, você determina o tratamento tributário quando vende o estoque obtido ao exercer a opção. Isso pode acontecer daqui a alguns anos, e se você deve a alíquota do imposto de renda comum ou a menor taxa de ganhos de capital a longo prazo depende, principalmente, da satisfação do período de manutenção ou não.
Período de detenção para opções estatutárias.
Para satisfazer o período de manutenção das opções estatutárias, você deve manter o estoque por um ano após ter recebido o estoque em si e dois anos depois de ter recebido a opção. Se você tiver que vender o estoque mais cedo para remover um conflito de interesse, será considerado que você satisfaz o período de espera. Na maioria das vezes, se você cumprir o período de manutenção, sua venda é um ganho ou perda de capital de longo prazo, mas se a opção foi concedida sob um plano de compra de ações e um desconto, uma parte pode ser considerada renda.
Posso obter tratamento de ganhos de capital em minhas opções de ações?
Os funcionários ou outros destinatários de opções de ações de provedores de serviços ("#eesp; optados & # 8221;) frequentemente têm a seguinte pergunta:
Existe uma maneira de obter tratamento de ganhos de capital em minhas opções de ações?
A resposta curta é: não sem alguma dor e dificuldade.
Opções de compra de ações, se precificadas pelo valor justo de mercado, não são tributáveis no recebimento. Esta é a boa notícia.
A má notícia é que, para iniciar o período de manutenção de ganhos de capital, um participante deve exercer a opção. E para realmente obter tratamento de ganhos de capital a longo prazo, o locatário deve exercer a opção e manter a ação por mais de 1 ano (no caso de uma opção de ações não qualificadas, e talvez mais no caso de uma opção de ações de incentivo) os detentores devem, de fato, cumprir dois períodos de detenção, eles devem manter as ações por 1 ano após o exercício e por 2 anos a partir da data da concessão da opção; consulte a Seção 422 do Código da Receita Federal.)
Exercer uma opção de ações que não seja em conexão com um evento de liquidez para iniciar o período de manutenção de ganhos de capital é tipicamente problemático por várias razões.
Primeiro, para exercer, o oponente terá que pagar o preço de exercício. Às vezes, apenas o preço de exercício está fora da capacidade financeira do oponente. O tomador pode pedir emprestado o preço de exercício do emissor? O mutuário teria que aprovar, e o mutuário pode não ser capaz de disponibilizar empréstimos a seus oponentes por uma variedade de razões, mas para iniciar o período de detenção de ganhos de capital, o oponente terá que ser totalmente responsável pelo valor do empréstimo. Nota; ou seja, que, no caso de falência ou insolvência da empresa, um administrador judicial de falência ou outro fiduciário poderia estar perseguindo o comprador, aplicando os termos da nota, apesar do fato de que a ação adquirida pela execução da nota era, então, sem valor.
Em segundo lugar, geralmente as opções são apenas exercíveis quando elas são adquiridas. Isso significa que um participante normalmente não será capaz de exercer sua opção de compra após a concessão. Eles terão que prestar serviço por um período de tempo primeiro, atrasando assim sua capacidade de se exercitar para iniciar seu período de manutenção de ganhos de capital.
Finalmente, após o exercício, se o valor das ações recebidas exceder o preço de compra, eles terão que pagar impostos além do preço de exercício. Se uma opção for uma opção de ação de incentivo do & # 8220 ;, & # 8221; o spread é um ajuste de imposto mínimo alternativo, que freqüentemente dá origem a um imposto devido à declaração individual de imposto (e não raramente a uma quantia extraordinariamente incômoda de imposto). Se uma opção não for qualificada como stock (ou seja, não é uma ISO), o spread está sujeito a retenções de rendimento e de salário.
Isso deixa muitos opositores na posição de não poderem se dar ao luxo de se exercitar antes de um evento de liquidez, porque a carga econômica combinada do preço de exercício e os impostos devidos sobre o exercício é muito grande. Exercícios relacionados a um evento de liquidez não conferirão direito ao tratamento de ganhos de capital, porque o período de manutenção não terá sido cumprido.
E quanto aos ISOs, você pode perguntar. Não é verdade que, se eu recebo uma ISO, e eu cumpro os requisitos do período de detenção, que meu ganho na venda final das ações é ganho de capital? A resposta é sim & # 8211; mas novamente com as seguintes advertências. Primeiro, você terá que exercer a opção, pagar AMT (provavelmente) e manter as ações por pelo menos 1 ano após o exercício e por pelo menos 2 anos após a concessão da opção. O hit da AMT pode surpreendê-lo. Você pode não ser capaz de se dar ao luxo do exercício por causa do tamanho do acerto da AMT, a menos que se exercite em conexão com uma transação de liquidez - nesse caso, você não atenderá aos requisitos de período de manutenção exigidos para alcançar o suposto ISO benefício fiscal de pagar apenas ganhos de capital na alienação da ação.
O que podem os empregados que desejam um melhor tratamento fiscal para suas opções? Não seja banal, mas incomodar os legisladores para tornar mais fácil e menos oneroso do ponto de vista fiscal para os empregadores dividirem o capital com os empregados e outros prestadores de serviços. Se o montante de isenção da AMT fosse aumentado substancialmente, isso tornaria as ISOs substancialmente mais atraentes e potencialmente atenuariam substancialmente os problemas que eu descrevi aqui, pelo menos com relação aos empregados. Em geral, porém, acho que a lei tributária das opções de ações precisa ser revisitada e revisada. A seção 409A, especialmente no que se refere a startups e pequenas empresas, deve ser revogada, permitindo, mais uma vez, que as opções de ações com desconto sejam utilizadas sem dificuldade. O que o Congresso fez ao aprovar o 409A foi prejudicar a capacidade das empresas de compartilhar o capital com os funcionários - colocando outro obstáculo no caminho da economia da inovação.
Quanto imposto você paga em ganhos da opção da chamada?
Você relata seus ganhos de opção no Formulário 6781 do IRS e no Anexo D.
Mais artigos.
A maioria dos lucros das opções de compra de ações são ganhos de capital de curto prazo, sobre os quais você paga sua alíquota marginal. Em algumas circunstâncias, uma ligação levará a um ganho de capital a longo prazo. Quando você compra uma chamada, você tem o direito de comprar uma quantia de um ativo subjacente por um preço pré-estabelecido, o preço de exercício, em ou antes de uma data de expiração. Os períodos até a expiração geralmente variam de um a três meses, mas podem ser mais longos.
Ganhadores do comprador de chamadas.
Se você compensar sua chamada por mais do que seu prêmio original, reserve um ganho de capital na data de compensação. Você compensa uma ligação vendendo uma chamada idêntica - as duas se anulam. Você terá um ganho se o preço de venda da chamada de compensação exceder o prêmio de compra da sua chamada original. A maioria desses ganhos de capital é de curto prazo - você teria que ter a opção de mais de um ano para obter um ganho de longo prazo. Se a sua chamada expirar sem valor, você terá uma perda de capital na data de expiração. Se você exercer a opção, adicione o prêmio de compra ao preço de compra do ativo subjacente, aumentando sua base ou custo. Se você eventualmente vender o ativo por mais de sua base, seu ganho será de curto ou longo prazo na data de venda, dependendo de quanto tempo você mantém o ativo subjacente antes de vendê-lo.
Chame os ganhos do vendedor.
Sua receita de prêmios é um ganho de capital de curto prazo se e quando a chamada expirar. Se o comprador exercer a chamada, você deverá vender o ativo subjacente ao comprador com o preço de exercício. Você subtrai sua receita de prêmio do preço de compra do ativo, dando-lhe sua base de custo. Em seguida, você subtrai da sua base de custo os rendimentos recebidos por vender o ativo subjacente ao proprietário da chamada com o preço de exercício. Seu ganho ou perda de capital na data do exercício será de longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo você segurou o ativo antes de vendê-lo ao comprador. Como o comprador, você pode compensar sua opção a qualquer momento antes do exercício ou expiração. Você faz isso comprando uma chamada idêntica. Você calcula seu lucro ou perda a partir da data de compensação na diferença entre o prêmio original e o preço de compra subsequente da chamada de compensação.
Long-Term Capital Gains Taxes.
A partir de 2013, se sua renda bruta ajustada modificada exceder US $ 400.000 para um indivíduo ou US $ 450.000 para um casal, a alíquota de imposto será de 20%. Caso contrário, você paga 15% se a faixa de imposto marginal for 25% ou mais. Se você estiver em um colchete menor, o ganho é isento de impostos. As perdas de capital compensaram os ganhos de capital e até US $ 3.000 da receita ordinária. Você pode levar adiante perdas de capital não utilizadas para os próximos anos.
Impostos do Medicare.
A partir de 2013, você está ganhando uma sobretaxa de 3,8% do Medicare se o seu MAGI ultrapassar US $ 200.000 para um indivíduo ou US $ 250.000 para um casal. O IRS aplica os 3,8 por cento ao menor dos seus rendimentos de investimento - juros, dividendos e ganhos de capital - e o valor que o seu MAGI excede os limiares observados.
Casos especiais.
Se a sua opção de compra for uma opção de antecipação de capital a longo prazo, você poderá mantê-la por mais de um ano antes de descartá-la. Se você compensá-lo por um lucro, registra um ganho de capital a longo prazo nessa data. No entanto, se você exercer um LEAP, você redefinirá o relógio do ativo subjacente - você teria que manter esse ativo por mais de um ano para obter tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Straddles são posições de negociação complexas que podem envolver opções e outros ativos. Se as negociações se qualificarem como straddles, você deverá seguir as regras especiais de relatórios de impostos, conforme descrito na publicação IRS 550.
Комментариев нет:
Отправить комментарий